Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

♪ Seu - Scarcéus



     #DicadeMúsica para vocês, estou APAIXONADA pela música "Seu" da banda Scarcéus. Pra completar a música conta com a participação mais que especial do Guilherme de Sá do Rosa de Saron, então... não preciso dizer mais nada não é? Vale demais a dica, a música é linda.
    E lá vem a pergunta: "Manu, mas esse blog num é de casamento, por que tantas indicações de músicas e tanto falatório sobre o Rosa?". Simples meus caros, o set list do meu casório está recheado de músicas do Rosa, não poderia encontrar músicas que falassem mais sobre a minha vida, o que passei, sobre o que acredito e principalmente como encontrei a felicidade plena decidindo viver com Deus, em Deus e para Deus. 
     A música "Seu", veio como uma luva, letra linda, que amei de cara e que também estará em um momento supper especial no grande dia. 
     Bom, agora aperta play aí, e fica o aviso aqui: A MÚSICA É CHICLETE, quem conseguir ouvir uma vez só me conta o segredo, pq não paro mais de ouvir. rsrsrsrsrsrs

Beijo,
Manu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.